left center rig

candeiro    

COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO E TRANSPARÊNCIA

Criado em 1982, desde sempre o escritório tem vindo a acompanhar a evolução dos modos de fazer, nomeadamente no que diz respeito à introdução e à aplicação de novas tecnologias de comunicação e de informação.
Nunca descuidando o contacto pessoal e personalizado, o escritório tem vindo a privilegiar um outro modo de funcionamento, adaptado ao pleno uso e aplicação das novas e mais modernas tecnologias, designadamente no domínio da informação e da comunicação electrónica.
Aproveitando as vantagens destas novas tecnologias, o modo de funcionamento corresponde cada vez mais a um modo de inter agir on – line, de ligação permanente e contínua entre o escritório e os seus clientes.
Este modo de funcionamento possibilita que o escritório, a todo o tempo, preste aos clientes todas as informações acerca de qualquer assunto que nele tenha sido ou esteja a ser tratado, independentemente do seu carácter ou do seu conteúdo.
De facto, dentro da sua área reservada específica e absolutamente privativa, cada utilizador do escritório pode ver e consultar todos os elementos e todos os documentos relacionados com todos os seus assuntos que se encontram a ser trabalhados no escritório e verificar o andamento, o desenvolvimento e o curso desses assuntos – incluindo, na íntegra, os processos que se encontram em Tribunal, requerimentos e respostas dadas, despachos, sentenças; mas também contratos, informações escritas, pareceres e outros trabalhos especial e especificamente elaborados pelo escritório.
Esta consulta e verificação pode ser efectuada automática e directamente pelo interessado, sem necessidade de que haja prévio conhecimento ou intervenção do escritório.
Para que assim seja, o escritório introduz diariamente na área reservada do interessado todos os referidos documentos, procedendo, também diariamente à prévia digitalização de todos os documentos que, para este efeito, necessitem deste tipo de tratamento.
É exactamente por tudo isto que a “área reservada” assume a maior relevância, o principal papel, e acaba por ser a verdadeira razão de ser deste site electrónico – ou seja: deste escritório electrónico.

Henrique Palma Nogueira